Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 


SUPERTRAINS
SUPERTRAINS

SUPERTRAINS FANTÁSTICA VELOCIDADE DE DIFERENTES PAÍSES

 
NET

O gênio da engenharia do homem realmente não conhece limites. De ano para ano, as pessoas criam coisas cada vez mais incríveis. Tome pelo menos trilho. Há apenas um século e meio, eram locomotivas pesadas, que podiam ser apanhadas a cavalo, e hoje, mesmo entre cidades, trens elétricos super-rápidos correm. Nos modelos mais rápidos agora e fale.

1. Shinkansen 

 

A equipe japonesa Shinkansen estabeleceu outro recorde mundial de velocidade em 21 de abril de 2015. Durante os testes na seção experimental da pista na prefeitura de Yamanashi, o trem atingiu uma impressionante velocidade de 603 quilômetros por hora Vale a pena notar que a bordo do trem havia apenas um motorista. É curioso que, enquanto este Shinkansen é quase completamente silencioso. Hoje, em rotas comerciais, ele dirige a uma velocidade de 443 km / h.

2. TGV POS 

 

Durante o teste, este trem desenvolveu uma velocidade de 574 km / he em um momento também foi reconhecido como campeão mundial. Claro, em rotas regulares, a velocidade de condução é visivelmente mais baixa, mas ainda 320 km / h é um indicador.

3. Trem Shanghai Maglev

O terceiro lugar na velocidade hoje pertence ao trem da China. A velocidade máxima do trem chega a 501 km / h. Ao mesmo tempo, ao contrário da maioria dos análogos, pode manter uma velocidade muito alta por um longo tempo. Seu recorde absoluto é de 431 km / h por 90 segundos.

4. CRH380A 

 

Outro trem da China. Sua velocidade máxima é de 486,1 km / h. Ao mesmo tempo, nas rotas de trabalho, o trem acelera mais de 380 km / h. De uma só vez, o trem carrega até 500 passageiros. A propósito, o CRH380A foi feito sem intervenção estrangeira: o trem é 100% chinês.

5. TR-09


E aqui está um curioso espécime da Alemanha. É claro que está muito longe do time mais rápido do mundo, mas tudo isso não faz o TR-09 piorar. A velocidade de trabalho desta composição é de 450 km h.

6. KTX2


Esta composição pode ser vista nas ferrovias da Coréia do Sul. A velocidade recorde deste trem chega a 352 km / h. Ao mesmo tempo, ao dirigir em rotas comerciais, o KTX2 nunca acelera mais de 300 km / h.

7. THSR 700T

Este trem está longe de ser o mais rápido, mas digno de louvor. A coisa é que a uma velocidade de trabalho de 335 km h, este trem leva 989 pessoas a bordo de uma só vez. Um dos melhores resultados até o momento entre os trens de alta velocidade.

8. AVETalgo-350 

 

Este trem, talvez, tenha um dos nomes mais engraçados. Por causa de seu design incomum, ele recebeu o nome de "ornitorrinco". Com tudo isso, a composição não mostra a pior velocidade de trabalho. Move-se sem problemas a uma velocidade de 330 km / h.

9. Eurostar Train 

 

Mas o representante da França. A composição pode se mover a velocidades de até 300 km h sem interrupção. No entanto, ele leva a bordo exatamente 900 passageiros. Ótimo resultado! A propósito, esta formação ainda participou do show Top Gear.