Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
3




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 


drenada depois de 12 mil anos
drenada depois de 12 mil anos


FOTOGRAFIAS HISTÓRICAS DAS CATARATAS DO NIÁGARA QUANDO FOI DRENADA PELA PRIMEIRA depois de 12 MIL ANOS

 


Maio de 1969 Parte 12 Parte 12 Parcial Partial Partial Parcial Parceria ¹ ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ?? ??
Observadores encontraram apenas dois cadáveres, que ficaram surpresos, dada a história de acidentes e suicídios na cachoeira.
Durante vários meses, em 1969, o fluxo de água que encheu as Cataratas Americanas - uma das três cachoeiras que compõem as Cataratas do Niágara - foi reduzido a quase o nível de um riacho.
“American Falls” é reconhecível pela enorme pilha de pedras na base, como resultado de uma série de deslizamentos de terra e deslizamentos de terra que ocorreram ao longo dos anos.
No final da década de 1960, aumentaram os temores de que novas quedas de rochas pudessem destruir completamente a cachoeira. Para estudar sua composição geológica e evitar mais erosão, uma comissão conjunta EUA-Canadá decidiu drenar a cachoeira por vários meses.
Em junho de 1969, durante mais de três dias, mais de 1.200 caminhões despejaram aproximadamente 28.000 toneladas de rocha para redirecionar o fluxo do Rio Niágara das Cataratas Americanas para as Cataratas de Ferradura, muito maiores.
A cachoeira foi drenada pela primeira vez em milênios, para que o Corpo de Engenheiros do Exército dos EUA inspecionasse o canal e determinasse medidas para preservar atrações naturais.
Em 1969, as Cataratas do Niágara foram drenadas pela primeira vez
A barragem temporária que bloqueou o rio Niagara das Cataratas Americanas.
Em 1969, as Cataratas do Niágara foram drenadas pela primeira vez 3
Enquanto os engenheiros estudavam as características do leito do rio e checavam a pressão das rochas, turistas excitados percorriam o espaço seco, coletando moedas jogadas na água décadas atrás.
Em vários locais, foram tomadas medidas para controlar o movimento das rochas, parafusos e cabos de aço foram instalados para fortalecer as rochas perto da ilha Luna e da cachoeira da Fata, e furos de drenagem foram perfurados em vários pontos para aliviar a pressão hidrostática.
Em 1969, as Cataratas do Niágara foram drenadas pela primeira vez 1
Em 1969, as Cataratas do Niágara foram drenadas pela primeira vez 4
Em 1969, as Cataratas do Niágara foram drenadas pela primeira vez 5
Em 1969, as Cataratas do Niágara foram drenadas pela primeira vez 6
Eles decidiram deixar pilhas de pedras ao pé da cachoeira onde a própria natureza as colocava. Embora os engenheiros tenham dito que podem ser removidos, eles concordaram que os gastos com esse empreendimento não são justificáveis.
Em novembro de 1969, a represa temporária foi destruída e as cataratas americanas começaram a ferver novamente.
Pontes antigas sobre as cachoeiras precisam ser atualizadas, então talvez no futuro próximo as Cataratas do Niágara precisem novamente ser drenadas.
Em 1969, as Cataratas do Niágara foram drenadas pela primeira vez 7
Vídeo filmado em 1969 em Niagara Falls:
Fonte da Foto: Russ Glasson / Getty Images.