Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
ONLINE
4




Partilhe esta Página

 

www.aetassentos.com

 


Devonshire é o lugar real mais fabuloso do planeta
Devonshire é o lugar real mais fabuloso do planeta


Devonshire é o lugar real mais fabuloso do planeta.

 

 
Os habitantes de fantasia do condado de Devonshire não têm fronteiras (Inglaterra).
Ð “ÐµÑ € Ð ±


Na Inglaterra, o condado de Devonshire, localizado na costa norte do Canal da Mancha, é considerado um dos lugares nacionais mais coloridos. Olhando para as magicamente belas casas e castelos, é difícil imaginar que esta magnificência não seja imagens de contos de fadas, mas o muito moderno Reino Unido. Por muito tempo, o condado tem atraído os amantes de todas as viagens extraordinárias a esses lugares incrivelmente pitorescos, admirando não só a arquitetura real dos grandes palácios, mas também as charmosas casas rurais.
Devonshire (Devon), localizada no sudoeste do país, é o terceiro maior condado da Inglaterra.
 
 
Cabana de fadas criada em Devonshire.
 
Andando por estas ruas, parece que entrei num conto de fadas incomumente tocante.
Se você quer aprender sobre as tradições e a verdadeira vida dos britânicos ou se você é fã de caminhadas ou turismo ecológico, então é melhor começar sua jornada no condado de Devonshire (Devon). Este tipo de turismo é bem recebido pelas autoridades e pelos próprios residentes. 
 
 
Ruas pitorescas dão um sabor especial à própria vila de Devonshire.
 
Com fantasia, os proprietários tentam decorar o quintal, dando formas incríveis para os arbustos, usando todos os tipos de ornamentos de pedra e produtos forjados.
As ruas das aldeias de todo o condado de Devonshire estão decoradas com canteiros de flores incomuns.
 
 

Mesmo que você não tenha seu próprio quintal, isso não importa, toda a fachada da casa ainda estará enterrada em vegetação e flores!

Andando pelas aldeias fantasticamente belas que há muito tempo são famosas por seus pátios pitorescos e jardins da frente, pode-se apenas imaginar como essa magnificência poderia ser criada por camponeses comuns. Afinal de contas, cada casa e fazenda não é apenas plantada com vegetação, os proprietários cuidados incrivelmente se transformam em verdadeiras obras-primas de plantas.

 

Casa de conto de fadas nas margens do riacho em Devonshire.

E até o hotel está decorado com o espírito do design ambiental.

Casas de aldeia fabulosas de Devonshire.

Esse tipo de desenvolvimento econômico foi auxiliado pelo fato de que no século XIX uma ferrovia foi construída nessas partes. E multidões que desejam desfrutar da natureza pitoresca e descansar em um clima tão ameno acabaram de chegar a esses lugares. Desde então, resorts e turismo se tornaram a principal fonte de renda para todo o município.
 
Para turistas, faça instalações históricas, mostrando a vida de seus antepassados.

A fantástica beleza da natureza atrai cada vez mais turistas a Devonshire.

De fato, nesses lugares há muitas atrações que gostam muito de visitar não só os hóspedes do país, mas também os próprios britânicos. Estes são os parques nacionais mais pitorescos - Exmoor e Dartmoor, em seu bosque você pode conhecer animais raros e aves incomuns, ver a incrível beleza das árvores, arbustos e flores.
 
 

Popularidade de caminhadas na Inglaterra é muito alta, e Devonshire é o lugar mais adequado para isso.

A maravilha geológica de Devonshire é um patrimônio natural da humanidade protegido pela UNESCO.

A principal atração não só de Devonshire, mas também de toda a Grã-Bretanha e até mesmo da Europa, é a Costa Jurássica, localizada no lado leste do Canal da Mancha. Trata-se de um complexo montanhoso pré-histórico de 150 quilômetros de extensão com baías pequenas e confortáveis, antigas grutas de giz e magníficas praias arenosas, que ocasionalmente apresentam surpresas fantásticas na forma de restos de dinossauros fossilizados do período Triássico da era Mesozóica. Tal milagre geológico é reconhecido pela UNESCO como patrimônio mundial e é protegido por lei.
 
 
Casas de conto de fadas são o cartão de visita de Devonshire.

Mesmo nos tempos modernos, as casas no condado de Devonshire são feitas exclusivamente de materiais naturais e ecologicamente corretos.

As extraordinárias casas de Devonshire criam uma atmosfera fabulosa.
Se falamos de arquitetura em geral, então o componente ecológico prevalece no município, porque mesmo depois de muitas décadas, os moradores locais, como nos bons tempos, usam apenas materiais naturais para finalizar a fachada e o interior. 
 
 
Ainda no condado de Devonshire, o junco ou a palha são usados ​​como um material de cobertura natural.
 
O telhado, coberto de juncos - a solução perfeita para o design ambiental.
 
 
E para as crianças criam casas mágicas nas árvores.

 
Dê uma olhada nestes telhados, porque você não verá telhados de metal ou qualquer outro material de cobertura moderno em qualquer lugar, as casas são cobertas exclusivamente com canas ou palha. Os próprios mosteiros são construídos em pedra natural, e o barro é usado ativamente para decoração de interiores e exteriores. 
As paredes caiadas de branco, pequenas janelas com persianas, o telhado original de juncos - o principal estilo de design exterior em Devonshire.
 
 
Cada proprietário da casa está tentando criar uma atmosfera única no design de sua residência.

Como regra geral, a fachada é decorada em estilo rústico, com paredes caiadas de branco e pequenas janelas com ou sem persianas, e uma condição indispensável é plantar toda a casa com plantas. Tal abundância de várias flores e arbustos não só torna a fazenda magicamente linda, mas também sombras dos raios solares escaldantes no verão, proporcionando a todos uma sensação de frescor.

Todas as casas e ruas da zona rural do condado de Devonshire estão rodeadas por vegetação.

 
 

 

Fonte: NET VEJA