Devonshire é o lugar real mais fabuloso do planeta
Devonshire é o lugar real mais fabuloso do planeta
Devonshire é o lugar real mais fabuloso do planeta.
Na Inglaterra, o condado de Devonshire, localizado na costa norte do Canal da Mancha, é considerado um dos lugares nacionais mais coloridos. Olhando para as magicamente belas casas e castelos, é difícil imaginar que esta magnificência não seja imagens de contos de fadas, mas o muito moderno Reino Unido. Por muito tempo, o condado tem atraído os amantes de todas as viagens extraordinárias a esses lugares incrivelmente pitorescos, admirando não só a arquitetura real dos grandes palácios, mas também as charmosas casas rurais.
Se você quer aprender sobre as tradições e a verdadeira vida dos britânicos ou se você é fã de caminhadas ou turismo ecológico, então é melhor começar sua jornada no condado de Devonshire (Devon). Este tipo de turismo é bem recebido pelas autoridades e pelos próprios residentes.
Andando pelas aldeias fantasticamente belas que há muito tempo são famosas por seus pátios pitorescos e jardins da frente, pode-se apenas imaginar como essa magnificência poderia ser criada por camponeses comuns. Afinal de contas, cada casa e fazenda não é apenas plantada com vegetação, os proprietários cuidados incrivelmente se transformam em verdadeiras obras-primas de plantas.
E até o hotel está decorado com o espírito do design ambiental.
Esse tipo de desenvolvimento econômico foi auxiliado pelo fato de que no século XIX uma ferrovia foi construída nessas partes. E multidões que desejam desfrutar da natureza pitoresca e descansar em um clima tão ameno acabaram de chegar a esses lugares. Desde então, resorts e turismo se tornaram a principal fonte de renda para todo o município.
De fato, nesses lugares há muitas atrações que gostam muito de visitar não só os hóspedes do país, mas também os próprios britânicos. Estes são os parques nacionais mais pitorescos - Exmoor e Dartmoor, em seu bosque você pode conhecer animais raros e aves incomuns, ver a incrível beleza das árvores, arbustos e flores.
A principal atração não só de Devonshire, mas também de toda a Grã-Bretanha e até mesmo da Europa, é a Costa Jurássica, localizada no lado leste do Canal da Mancha. Trata-se de um complexo montanhoso pré-histórico de 150 quilômetros de extensão com baías pequenas e confortáveis, antigas grutas de giz e magníficas praias arenosas, que ocasionalmente apresentam surpresas fantásticas na forma de restos de dinossauros fossilizados do período Triássico da era Mesozóica. Tal milagre geológico é reconhecido pela UNESCO como patrimônio mundial e é protegido por lei.
Mesmo nos tempos modernos, as casas no condado de Devonshire são feitas exclusivamente de materiais naturais e ecologicamente corretos.
As extraordinárias casas de Devonshire criam uma atmosfera fabulosa.
Ainda no condado de Devonshire, o junco ou a palha são usados como um material de cobertura natural.
Dê uma olhada nestes telhados, porque você não verá telhados de metal ou qualquer outro material de cobertura moderno em qualquer lugar, as casas são cobertas exclusivamente com canas ou palha. Os próprios mosteiros são construídos em pedra natural, e o barro é usado ativamente para decoração de interiores e exteriores.
As paredes caiadas de branco, pequenas janelas com persianas, o telhado original de juncos - o principal estilo de design exterior em Devonshire.
Como regra geral, a fachada é decorada em estilo rústico, com paredes caiadas de branco e pequenas janelas com ou sem persianas, e uma condição indispensável é plantar toda a casa com plantas. Tal abundância de várias flores e arbustos não só torna a fazenda magicamente linda, mas também sombras dos raios solares escaldantes no verão, proporcionando a todos uma sensação de frescor.